El Diablo - WoW Guild Forum Index
Author Message

<  Recrutamento  ~  Linho - Paladin - Holy

Linho
Posted: Fri Jul 30, 2010 3:03 pm
Novato
 Novato
Questões:
1- Qual seu nome e idade?
R: Alexandre Gomes Gonçalves - 32 anos

2- Cidade e Estado onde mora?
R: Porto Alegre / RS

3- Qual é o processador, memória e Placa de vídeo do seu PC?
R: Intel core 2 duo - 2.6Mhz - 4GB ram - Radeon 4850 1GB ddr3

4- Qual sua conexão de internet. Operadora e banda contratada?
R: Vírtua 3mb

5- Qual o nome, raça, classe e spec do seu char?
R: Linho / BloodElf / Paladin / Holy

6- Seu char está neste server? Caso não esteja, em qual está?
R: Sim

7- Link do Amory, obrigatório. Opcionalmente, link do CTProfiles com outros gears (DPS, Healer, Resist, etc) :
R: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Gurubashi&cn=Linho

8- Disponibilidade. Descreva se você pode ou não seguir nosso calendário de raids. Atualmente TERÇA à QUINTA-FEIRA, sendo que TERÇA e QUINTA os invites começam as 20:30 a Raid 21:00 e vai até as 0:00.
R: Sim

9- Fora o horário das Raids, loga em que outros horários?
R: Pela manhã ou tarde segunda à sexta porém não faço raids, somente farm.

10- Conte-nos sobre as guilds por onde passou e porque saiu? Detalhadamente, por favor!
R: Iniciei no jogo upando um Hunter. Entrei na Spar já no lvl 80, a guild acabou quando o GM deu transfer. Players da Spar criaram a Miséria, por não ter tido uma progressão satisfatória, o GM e alguns players importantes sairam ou deram transfer, a guild acabou também, nessa upei um Paly Healer que passou a ser o meu main char. Players da Miséria criaram a The Blacklist, a qual pelos mesmos motivos acabou. Fiquei um tempo sem guild e em um momento que a The Chosen precisava entrei como Paly Healer. Houve um período que eu parei de jogar por problemas financeiros, quando voltei a guild tinha virado Walk On (Atual guild). Porém eles já tem um core definido e o horário 23h30 - 2h não é bom para mim, assim virei player de Pug.

11- Porque você quer entrar na El Diablo?
R: Porque é uma guild de players comprometidos e dedicados. Com uma ótima progressão, preocupada sempre em fazer o melhor. Eu acho que o melhor proporciona diversão a todos.

12- Você leu, conhece e concorda com as regras da Guild?
R: Sim, li atentamente.

13- Comente sua experiencia em MMO's anteriores.
R: Nenhum anterior, o primeiro foi o WoW.

14- Comente sua experiência e conhecimento no WOW. Detalhadamente, por favor!
R: Iniciei no WoW em 2008 por incentivo do meu colega, novo player na El Diablo, Nightkillah. Upei um Hunter (Bloodmachine), meu primeiro char. Com esse meu colega, aprendi sobre classe, porém nunca tive um desempenho esperado, falta de dedo provavelmente. Upei um tempo depois o Paly Healer onde tenho um bom desempenho, ainda com coisas a aprender, mas com um bom conhecimento da classe. Gosto do meu Hunter, jogo sempre que possível com ele... mas gosto mesmo é do Healer, tanto que tenho também um outro char Druid Healer (Youtoba) ainda com gear baixa (5.3gs), mas progredindo. Hoje conheço bastante do jogo e desempenho um bom papel sempre que sou solicitado. Erro sim, assumo quando erro e não tenho vergonha de perguntar, mesmo que a pergunta seja uma bobagem para alguns. Porém pergunto uma só vez e cometo o erro uma só vez também.

15- Conhece algum membro da Guild que possa opinar a seu favor?
R: Ilineda, Bloodstorm

16 - Espaço aberto. Use este espaço caso queira adicionar algo relevante ao seu apply.
R: Sou um player na minha, quando estou nas raids sou comprometido, chego no horário, sempre com consumíveis e pronto para raidar. Ouço atentamente e aprendo com os meus erros ou os erros dos outros. Não tenho problemas quanto a "puxões de orelha" desde que sejam feitos no momento do erro e não dias depois "pelas costas". Não fico falando ao Vent sem ser solicitado, a não ser quando o clima é propício a uma brincadeira.
View user's profile Send private message MSN Messenger
Akisha
Posted: Fri Jul 30, 2010 5:53 pm
Member
 Member
Conforme ja foi conversado in-game
apareça terça as 20:45 para pegar invite para uma Raid Teste.

Whispe o player Momentts com a palavra "invite" para ser invitado.

Very Happy

Posted: Mon Aug 02, 2010 1:22 pm
Novato
 Novato
Ola Akisha

Muito obrigado pela resposta e pelo convite. Mas antes de assumir o compromisso eu devo cumprir com o meu compromisso em casa, tenho esposa, uma filha de 2 anos e um entiado de 10 anos... e realmente conversando em casa, neste momento so poderia ficar comprometido com a guild na Terça e na Quinta-feira, ou seja, dois dias da semana, sendo que a guild tem os três dias.

Vim te dar este retorno por sou muito correto e sincero nos compromissos que assumo.

Acho que como vocês pedem um attendence de 75%, não vou conseguir cumprir. Se tu achar que for necessário eu faço o teste sem problemas.

Ah, caso eu faça o teste, preciso dar quit da Walk On?

Abraços
Alexandre
View user's profile Send private message MSN Messenger
Akisha
Posted: Mon Aug 02, 2010 4:53 pm
Member
 Member
Bom Linho, como vc mesmo citou a guild pede um compromentimento minimo de 75% no attedence, atualmente raidamos só 3 dias, logo deixar de participar de um desses tres dias complica muito.

Gostei da sua sinceridade, geralmente a galera entra pra depois vir explicar que nao pode X ou Y. Mais infelizmente nao tem como te encaixar ja que seu attendence será de 66% no momento precisamos de um healer que possa ser 100% ou proximo disso.

No mais boa sorte na sua jornada!!
Apply Negado!

Very Happy

All times are GMT
Page 1 of 1
Post new topic

Jump to:  

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum